Like us

27 de fevereiro de 2016

Blusas com fendas: Tendência 2016

Oii riquezas! Tudo bem ?

Hoje venho desabafar sobre essa tendência que está me deixando piradinha das cacholas e está fazendo um sucesso enorme entre as blogueiras, famosas e não famosas, gordinhas magrinhas... enfim fazendo a cabeça da mulherada. 

Então simbora conferir comigo essas dicas!


As famosas blusas/vestidões com fendas laterais vinheram com tudo e virou a tendência no ano de 2016. E não existe apenas um único modelo e cor, tem para todos os estilos desde mais longas (modelo vestido) até as mais curtinhas (um pouco abaixo do quadril).



E para quem não é fã do do modelo curtinho e nem do longo existe sempre aquele meio termo e claro que nessa tendência também não seria diferente. Tem o modelo meio termo uns acima do joelho e outros abaixo (um pouquinho) do joelho.


Sem contar nas cominações que pode ser feita (calças e shorts jeans) tênis, botinha, acessórios que irão dar um charme. E ainda poder ser usada com um nozinho na frente ou já comprar com a parte da frente menor que a parte de trás (tipo faltando um pedaço sabe)


Pontinho, riquezas!  Espero ter ajudado a você escolher a sua e corre pra loja (eu no caso a feira) e comprar a sua. Escolha a cor, o modelo e que te faz feliz e se joga menina arrasa na "balada"

Fiquem com Deus e até mais.

Beijos da ruivinha!


7 comentários:

  1. Arrasou no Post, adorei os looks, dá super pra se inspirar!
    Beijos
    www.ericaresplandess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem algo pra você lá no blog amore

    http://www.ericaresplandess.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de blusa, dão um ar descontraído ao look
    Beijão

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir