Like us

27 de fevereiro de 2016

Blusas com fendas: Tendência 2016

Oii riquezas! Tudo bem ?

Hoje venho desabafar sobre essa tendência que está me deixando piradinha das cacholas e está fazendo um sucesso enorme entre as blogueiras, famosas e não famosas, gordinhas magrinhas... enfim fazendo a cabeça da mulherada. 

Então simbora conferir comigo essas dicas!


As famosas blusas/vestidões com fendas laterais vinheram com tudo e virou a tendência no ano de 2016. E não existe apenas um único modelo e cor, tem para todos os estilos desde mais longas (modelo vestido) até as mais curtinhas (um pouco abaixo do quadril).



E para quem não é fã do do modelo curtinho e nem do longo existe sempre aquele meio termo e claro que nessa tendência também não seria diferente. Tem o modelo meio termo uns acima do joelho e outros abaixo (um pouquinho) do joelho.


Sem contar nas cominações que pode ser feita (calças e shorts jeans) tênis, botinha, acessórios que irão dar um charme. E ainda poder ser usada com um nozinho na frente ou já comprar com a parte da frente menor que a parte de trás (tipo faltando um pedaço sabe)


Pontinho, riquezas!  Espero ter ajudado a você escolher a sua e corre pra loja (eu no caso a feira) e comprar a sua. Escolha a cor, o modelo e que te faz feliz e se joga menina arrasa na "balada"

Fiquem com Deus e até mais.

Beijos da ruivinha!


26 de fevereiro de 2016

De volta a blogosfera

Oiiiii minhas riquezas tudo bem, bom espero que sim. Andei um tempo sumidinha aqui do blog ( e como sumi rsrsrs ) andei um pouco desmotivada, pois não estava contente com o layout antigo e prometi pra mim mesma que só iria voltar quando estivesse com um novo. A princípio queria um EXCLUSIVO para pm, mas ontem ( 25/02 ) encontrei um free ( esses de graça mesmo para a plataforma blogger ). Queria muito mudar e deixá-lo totalmente sem muitas fofuras ( apesar de amar algo do tipo ) então encontrei o atual por acaso no site Gooyaabi Templates um site ótimo para quem gosta de layouts free super básico, mas sem deixar de ser lindo. Agora sim me encontrei com o modelo atual para blog. O antigo me serviu muito, no começo eu amava-o, mas temos que mudar e passar a apreciar algo novo. Pra quem não sabe ( se você é novo aqui... ou não rsrs ) eu além do blog tenho um canal onde posto vídeos toda semana ( pelo menos tento rsrs ) com assuntos sobre maquiagem, cabelo, diy, dicas, e algumas coisinhas engraçadas para o canal não ficar preso em um único tema. 




E é isso minhas riqueza mais lindas ( e riquezos também rsrs ) por hoje só espero voltar com tudo dessa vez. Não prometo post todo dia porque não consigo, mas sempre que possível vou estar aqui do ladinho de vocês e juntos para qualquer parada. 

Beijos da Ruivinha