Like us

1 de julho de 2015

Resenha: Batons Fúcsia e Cereja Matte - Avon

    Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo. Se essa é a primeira vez que você confere um post do Pequena Meiguice e gostou, não se esqueça de se inscrever no blog pra não perder nenhum post futuro. Quer conferir outros posts? aqui do lado direito tem o link direto pra cada categoria, então clica lá e confere.

    E aiiiiiii gente, depois de muito tempo sem post aqui, 15 dias sem noticias minhas sem #DicasDaBia, enfim, estou de férias da Faculdade, aêêêê. Bom, vamos deixar de papo furado e partir para o que interessa. Muitas aqui já conhecem os batons mattes, os queridinhos do momento, tanto liquido como lipstick. Existem várias marcas que já lançaram sua linha de batons matte no mercado como Dailus, Quem Disse Berenice, Vult, inclusive a mais acessível como Avon e é justamente sobre esse lançamento que irei fazer resenha hoje. Vamos lá ?


    Os batons matte, conhecidos por ficarem super sequinhos nos lábios e não mancharem os dentes viraram febres entre as blogueiras e famosas. Com diversas cores uma mais linda que a outra encanta todo mundo.
    A marca Avon conhecida em todo Brasil lançou alguns batons matte comprei, testei e vim aqui contar o resultado.

Fúcsia Matte - Avon

Cereja Matte - Avon

    Ambos são descrevíveis como matte, mas não são mattes. Possui um acabamento um pouco cremoso pouquíssimo mesmo, não é cintilante, as cores são perfeitas da cor que é o produto na embalagem é exatamente a cor que fixa nos lábios. 
    Entre Fúcsia e o Cereja,  o Fúcsia possui um acabamento mais sequinho. Possuem FPS 15. 


    Bom meninas eu testei apenas esses dois e apesar de não serem matte eu gostei muito amei as cores e super recomendo. Existem várias outras cores para vocês se inspirarem a compor uma make perfeita. Deixe aqui seus comentários e sugestões para o próximo post.


Até o próximo post.
Bjs :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário