Like us

28 de julho de 2015

Pincéis: Cerdas Sintéticas X Cedas Naturais

    Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo. Se essa é a primeira vez que você confere um post do Pequena Meiguice e gostou, não se esqueça de se inscrever no blog pra não perder nenhum post futuro. Quer conferir outros posts? aqui do lado direito tem o link direto pra cada categoria, então clica lá e confere.

    E aiiiiii pessoas, venho hoje compartilhar com vocês uma dica que todo mundo que gosta de maquiagem já está careca de saber, mas sempre tem alguém novo nesse mundo a fora que não manja muito dos paranauê ou que não conhece então fica aqui comigo que eu te explico tudo direitinho.



    Bom, todas nós sabemos a tamanha importância de ter os pincéis certos e de boa qualidade para uma maquiagem sair impecável e com ótimo acabamento, mas na maioria das vezes compramos sem ao menos saber se existem diferença entre eles.



Cerdas Sintéticas X Cedas Naturais

    
Antes de ir as compras e trazer qualquer um vamos entender a diferença entre eles.

    Os pincéis de cerdas naturais São mais caros e por serem feitos de pelos de animais são mais macios, aderem pouco produto e por isso são ótimos para esfumar. Os pelos são geralmente de cabra, texugo, pônei, zibelina ou esquilo. 



    Já os pinceis de cerdas sintéticas São mais baratos, durinhos, firmes, tem cerdas brilhantes e adere menos produtos ocasionando assim uma limpeza mais fácil. São feitos de Nylon ou Teklon. Ecologicamente correto.


Regra Geral


CERDAS NATURAIS:  Ideais para produtos em pó. ( Pós, Sombras, Blush, etc )
CERDAS SINTÉTICASIdeais para produtos liquidos. ( Bases, Corretivos, Cremes, Batons, etc





E essa foi  dica de hoje, então vamos a compras ?
Espero que tenham gostado do post.
  Bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário