Like us

1 de maio de 2015

Recuperando Maquiagens Quebradas.

    Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo. Se essa é a primeira vez que você confere um post do Pequena Meiguice e gostou, não se esqueça de inscrever-se no blog pra não perder nenhum post futuro. Quer conferir outros posts? aqui do lado direito, também, tem o link direto pra cada categoria, então clica lá e confere.

    Euzinha sou uma menina muito desastrada e quase sempre deixo as coisas caírem no chão rsrsrs. Já perdi várias maquiagens por esse motivo e sei que muitas meninas também já passaram por isso e é muito triste perde um blush, pó ou até mesmo aquela sombra que a gente ama. Por esse motivo pesquisei bastante e trouxe nesse post uma dica fresquinha para vocês não passarem mais por esse desastre de quedas repentinas kkkk. Vamos nessa.



- PASSO A PASSO -

Retire toda conteúdo da maquiagem quebrada. O conteúdo sairá em pedacinhos, então, use uma espátula ou palitinho. Lembre-se de forra com jornal ou revista o local onde for utilizar para não correr o risco de suja.


Reserve o conteúdo. Em uma tigela coloque os pedacinhos que foi retirado da maquiagem.


Misture com álcool. Utilizando uma pequena quantidade (gotinhas) de álcool na maquiagem, faça uma mistura até ficar com uma consistência homogênea.


Deposite novamente o conteúdo no seu compacto. Com ajuda de uma colher ou cabo de uma faca espalhe suavemente por igual em todo compacto.


Deixe secar. Enquanto seca, a maquiagem criará uma peça única e sólida. Lembrando que deve deixa-lo secar por um ou dois dias.


- MATERIAIS -

- Álcool
- Tigela
- Espátula ou palitinho
-  Colher ou faca


- OBS -

 Dica usada somente com maquiagens novas. As velhas não se pode recuperar com o método do álcool.




Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário