Like us

13 de maio de 2015

Corretivos Coloridos

   Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo. Se essa é a primeira vez que você confere um post do Pequena Meiguice e gostou, não se esqueça de inscrever-se no blog pra não perder nenhum post futuro. Quer conferir outros posts? aqui do lado direito, também, tem o link direto pra cada categoria, então clica lá e confere.
    Atualmente existe vários corretivos de diversas marcas no mercado. Nós estávamos acostumadas a usar aquele convencional cor da pele apenas para cobrir imperfeições como as terríveis olheiras, mas existe no mercado vários tipos de corretivos coloridos onde com com ele você pode "sumir" com aquela marca de espinha, vermelhidão, entre outras imperfeições que aparecem ao longo período. Muitas meninas sofrem com isso e dão graças a Deus terem esse corretivos para salvá-las, mas sempre tem algumas que tem dificuldade de como ou qual cor usar, então se você quer aprender direitinho vem comigo que eu te ensino...
 


O amarelo esconde aquelas olheiras arroxeadas, pequenos hematomas e manchas escuras em pele branca e morena clara.



O verde neutraliza as cores avermelhadas, como manha de acne, vasinhos, cicatrizes e olheiras extremamente arroxeadas.



O lilás corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjado, como espinhas inflamadas, machas de sol, machas causada pela gravidez e sardas.


- COMO USAR ? -

  • Com o dedo anelar passe dando leves batidinhas. Não esfregue, pois ao fazer isso você poder acabar não cobrindo a área desejada adequadamente.
  • Aplique o corretivo em forma de triângulo invertido abaixo dos olhos. 
Segue a foto abaixo.





Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário