Like us

5 de abril de 2015

DIY- Faça Você Mesmo

                                                   Cheguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuei ...

      Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo. Se essa é a primeira vez que você confere um post do pequena meiguice e gostou, não se esqueça de se inscrever aqui do lado direito do blog pra não perder nenhum post futuro. Quer conferir outros posts? aqui do lado direito, também, tem o link direto pra acada post, então clica lá e confere.

       O post de hoje foi um pouco atrasado, mas está aqui. Bom eu adoro coisas de decoração e hoje vim com um DIY-Faça Você Mesmo, mas Bia o que é isso ? É quando você cria, produz, ou tira uma inspiração de algo já feito por terceiros e faz parecido. Fizemos um porta-treco podendo ser usado como porta caneta, pincéis, ou algo que vocês queira colocar dentro a imaginação é de vocês.

     





Todos que nós fizemos foi decorado com o símbolo da Psicologia e o nome do curso, mas você pode usar sua criatividade e usar outras idéias.
Usei também uma foto que tirei da internet e colei com sola para isopor.








PASSO A PASSO

Peça para alguém que trabalhe com madeira para fazer o porta treco igual o da foto. O tamanho você decide.




 Após lixar-mos bem para tirar o excesso de madeira que ficou, usamos tinta branca em toda madeira como base para receber a próxima tinta, escolha a cor que mais goste e pinte o porta treco. Usamos o azul, (cor que predomina o curso). 
 OBS: O espaço na base foi deixado para encaixar (colar) um pequeno quadrado feito de madeira.



Em casa que vende coisas para costura compramos esses enfeite que está em toda borda lateral. OBS:Foi usado cola quente.







Foi reservado um pequeno espaço na base do porta treco para um quadrado de madeira que serviu de apoio para o tridente, onde foi decorado com pequenos strass também encontrado em casa de costura. Em um retângulo também de madeira, foi usado o nome do curso. O quadrado e o retângulo foi usado como base a tinta branca para depois receber o azul, ambos colado com cola para madeira
OBS:  Foi usado strass para decorar toda borda do quadrado


No final você pode decorar usando suas próprias fotos, desenhos, a imaginação é sua.



MATERIAIS USADOS

- Lixa para madeira
- Pincel para UNAGREEN 815 Nº18
- Tintas para tecido na cor branca, azul cobalto e azul celeste
- Cola para madeira
- Cola quente
- Bisque
- Enfeites encontrados em lojas de costura





Até o próximo post.
Bjs:*






Nenhum comentário:

Postar um comentário